Palestra sobre Saúde e Segurança do Trabalho na Assian
O Construmob representado pelos diretores Cleiton Sábio da Saúde e Segurança e Wilson Arrighi, estiveram no dia 1 de setembro, as 9:00h, na sede da ASSIAN, sito a Rua Queiroz Pedroso, 468 em Mauá, onde foi realizada uma palestra sobre Saúde e Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional aos engenheiros e estagiários do CREA jovem.
Os participantes ficaram muito satisfeitos com a metodologia aplicada, onde veio a esclarecer e tirar duvidas sobre o tema em si.
A palestra foi de suma importância, como mencionou o Engenheiro Eduardo Ribeiro, diretor técnico da ASSIAN, que sugeriu definir outra data com um maior numero de participantes, na sub sede do Construmob em Mauá. Vale lembrar que o assunto é de grande importância para todos! Parabéns a todos pela iniciativa!