1º Natal Encantado Solidário reuniu familiares dos associados

No dia 10 de dezembro, o Construmob realizou o 1º Natal Encantado Solidária, uma grande festa natalina voltada para para as famílias do associado com filhas e filhos com até 10 anos de idade. A festa aconteceu no Associação Cultural Nipo-Brasileira (KaiKan), em Ribeirão Pires.
As famílias puderam contar com alimentação no local e muitos brinquedos infantis para a criançada, como pula-pula, escorrega, futebol em campo inflável, além de pintura de rosto em uma festa que reuniu cerca de 400 pessoas.
A chegada do Papai Noel foi uma atração à parte, com o bom velhinho circulando pela região central da cidade no caminhão de som do Construmob. A chegada do representantes do Natal Solidário do Construmob foi aguardada com ansiedade pelas crianças, que tiraram foto com o Papai Noel e ganharam um brindo do Sindicato ao final da festa. Veja as fotos na galeria abaixo.

RECESSO

A diretoria do Construmob deseja a todos os associados, funcionários, fornecedores, parceiros e amigos Feliz Natal e um ótimo fim de ano, repleto de paz e harmonia. O Sindicato informa que estará de recesso entre os dias 22 de dezembro e 7 de janeiro. Os serviços de atendimento retornam no dia 8/01/2024 a partir das 8h30.