Sindicato organiza festa de Natal para os associados com filhos até 10 anos

1º Natal Encantado Solidário, marcado para acontecer no dia 10 de dezembro, vai substituir a entrega de brinquedos por um dia de muito lazer e descontração para toda a família.

Este ano, o Construmob está organizando uma grande festa para comemorar o Natal com as famílias de associados que tenham filhas e filhos com até 10 anos de idade.

O 1º Natal Encantado Solidário vai acontecer na Associação Cultural Nipo Brasileira (Kai-Kan), em Ribeirão Pires, e vai contar com a chegada de um Papai Noel. No local, toda da família vai poder se divertir com os brinquedos infláveis, brincadeiras, pintura facial para as crianças e alimentação para todos os presentes.

O Secretário Geral e Administrativo do Construmob, Mauro Coelho, explica que a atividade vai substituir a entrega de brinquedos, que acontecia no final do ano. “A proposta é possibilitar ao associado e seus filhos e filhas um dia de muito lazer e descontração que fique na memória das crianças e de toda a família”, destaca.

RETIRADA DOS CONVITES
Os trabalhadores da construção civil e do mobiliário que são associados ao Sindicato e tenham filhos com até 10 anos de idade poderão retirar os convites e as pulseiras de acesso dos dependentes na sede do Construmob em Santo André ou na subsede de Ribeirão Pires entre os dias 27 de novembro e 05 de dezembro. Informações ou dúvidas podem ser tiradas pelo whats 11 91031-3638 (Santo André) ou 11 91786-1171 (Ribeirão Pires).