Semifinais dos 18º Jogos Solidários

No dia 28/10, a partir das 9 horas, acontecem as semifinais dos 18º Jogos Solidários. Quatro times chegaram lá. Confira!

No último final de semana, dia 21/10, vimos grandes jogos nas eliminatórias dos 18º Jogos Solidários. O time da Propav aplicou uma goleada de 22×0 na equipe da Niplan/Só Resenha. E a Priner também goleou a Niplan/Os Mercenários por 7 a 1. As outras partidas foram mais jogos mais equilibradas e vimos uma grande participação dos trabalhadores na quadra: Niplan Real União venceu o Real Manserv por 4 a 3 e a Manserv derrotou o Bonatto Pouca Ideia por 4 a 2. O destaque da rodada ficou por conta do jogador Caio Marques Queiroz que marcou sete vezes pelo time da Propav e passou para a artilharia da competição com 12 gols.

SEMIFINAIS
As partidas das semifinais dos 18º Jogos Solidários vão acontecer entre os times da Propav e Niplan Real União, em uma das disputas, e entre os times da Manserv I e da Priner na outra semifinal. São dois jogos que acontecem no próximo sábado, 28/10, a partir das 9 horas, na quadra da Stadium, localizada na rua Miguel Prisco, 461 Centro, Ribeirão Pires, sempre a partir das 9 horas. Os vencedores vão disputar a final do campeonato, no próximo dia 11 de novembro.

SEMIFINAIS – 28/10
Propav X Niplan Real União
Manserv I X Priner

RESULTADOS DAS ELIMINATÓRIAS – 21/10
Propoav 22 X 0 Niplan/Só Resenha
Manserv I 4 X 2 Bonatto Pouca Ideia
Real Manserv 3 X 4 Niplan Real União
Priner 7 X 1 Niplan/Os Mercenários