Trabalhadores das terceirizadas Braskem matém greve para dia 6

Em assembleia realiozada em frente ao Portão 4 da Braskem nesta sexta-feira, 02/06, os trabalhadores de montagem das empresas terceirizadas da Braskem Capuava decidiram manter o Estado de Greve da categoria. A paralização está prevista para acontecer na próxima na terça-feira, 06/06, na portaria 4 para os funcionários da Manserv, Cascadura, Priner e Tenenge, que somam cerca de 2 mil trabalhadores.
A assembleia foi comandada pelo secretário geral e administrativo do Construmob, Mauro Coelho com apoio do do vice-presidente do Sindicato, Carlão Meneguetti, dos diretores Cleiton Sabio, João Zanette e Wilson Arrigui, além de diretores de base Fredson, Manoel e Jorge, que trabalham nas terceirizadas Braskem.
Participaram da assembleia Cláudio Bernardo (Claudinho), presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de São Bernardo e Diadema (Sintracom SBC-DMA) e diretor da Federação da Construção Civil e o diretor do Sindicato dos Químicos do ABC, Joel Santana.

Texto: Carlos Rizzo Imagem: João Zanette