Construmob homenageia Angelini, da Construção e Mobiliário de Itapevi

Diretoria do Sindicato faz homenagem ao ex-presidente da Construção e Mobiliário de Itapevi, Ângelo Luiz Angelini, que se aposentou.

O Sindicato Construmob organizou, em 16 de setembro, uma homenagem ao ex-presidente do Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Itapevi, Ângelo Luiz Angelini, que depois de mais de 40 anos de atuação na luta dos trabalhadores, se aposentou.
Angelini atuou na militância sindical como representante dos trabalhadores da construção e do mobiliário desde 1979. Passou por várias funções até chegar à presidência da entidade.
Sua atuação foi fundamental na mobilização dos sindicatos da construção e do mobiliário no Estado de São Paulo, por meio da Feticom, a Federação dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário.
Para homenagear Angelini, a diretoria do Construmob organizou uma encontro, com diretores do Sindicato de Santo André, de Itapevi, familiares e amigos de Angelini e apresentou um vídeo com imagens de atividades que Angelini participou, além de entregar uma placa de homenagem ao ex-presidente.
Para o presidente do Construmob, Luiz carlos Biazi, a homenagem da diretoria do Sindicato é uma forma de agradecer todo o trabalho que Angelini fez pela categoria desde a época em que os trabalhadores enfrentaram uma ditadura militar, onde não existia espaço para o diálogo e a democracia. “Angelini está buscando um descanço merecido. Dedicou mais de 40 anos de sua vida aos trabalhdores que realmente precisavam de seu trabalho e dedicação. Todo nós agradecemos sua contribuição”, elogiou.