Segunda rodada dos 18º Jogos Solidários

Aconteceu no sábado, 7/10, a segunda rodada da primeira fase do 18º Jogos Solidários, o campeonato de futebol society do Construmob. Com cinco jogos, a rodada teve um empate, uma vitória por WO e três jogos que saiu um vencedor.

A Quarta Divisão e Unidos da DEP empataram em 5 a 5, num jogo eletrizante. O Real Manserv venceu por WO o tima da Bonatto I, que fez seu segundo jogo e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. Já Niplan/ Só Resenha venceu a CSN Cimento por 3 a 2 e com dois jogos mantém a chance de se classificar. A Priner goleou a Bonatto Pouca Ideia por 6 a 4 e ambas tem chances de ir para a próxima fase, mas a Bonatto Pouca Ideia já fez seus dois jogos com uma vitória e uma derrota. Encerrando a rodada, a Propav passou pela Niplan/Real União por 5 a 2 e ambas têm chances de se classificar, nas a Niplan/Real União também termina sua participação na primeira fase e vai aguardar os resultados da última rodada para saber se avança no caempeonato.

A terceira rodada, que acontece no próximo sábado, 14/10, vai definir os times que irão para a segunda fase do campeonato. Estão previstos quatro jogos: Priner e Unidos da DEP abrem a rodada, Niplan/Os Mercenários joga contra a Real Manserv, Manserv I enfrenta CSN Cimento e Manserv/Sobre Carga e Propav terminam a rodada. O campeonato conta com 13 equipes participantes e os jogos acontecem na quadra da Stadium, localizada na rua Miguel Prisco, 461 Centro, Ribeirão Pires, sempre a partir das 9 horas.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO
Primeira Rodada – 30/9
Quarta Divisão 4 X 7 Bonatto Pouca Ideia
Bonatto I 1 X 9 Niplan/ Os Mercenários
Niplan/Só Resenha O X W Manserv I
Niplan/Real União 11 X 3 Manserv Sobre Carga

Segunda Rodada – 7/9
Quarta Divisão 5 X 5 Unidos da DEP
Real Menserv O X W Bonatto I
Niplan/Só Resenha 3 X 2 CSN Cimento
Bonatto/Pouca Ideia 4 X 6 Priner
Propav 5 X 2 Niplan/Real União

Terceira Rodada – 14/9
Priner X Unidos da DEP
Niplan/Os Mercenários X Real Manserv
Manserv I X CSN Cimento
Manserv/Sobre Carga X Propav