18º Jogos Solidários terminam com festa de confraternização

Manserv 1 foi a campeã dos 18º Jogos Solidários ao vencer a Propav.

A final dos 18º Jogos Solidários foi eletrizante, com o time da Manserv 1 conquistando o campeonato sobre o time da Propav. O time da Priner ficou em terceiro lugar e o time da Niplan terminou na quarta colocação.
Os jogos aconteceram no dia 11/11 pela manhã. Após as partidas houve a premiação, em uma grande festa de confraternização no Vale Encantado, espaço de festas localizado em Ribeirão Pires.
Marcaram presença os atletas dos times que participaram dos Jogos Solidários com suas famílias, diretores do Construmob, convidados do movimento sindical do ABC e a vereadora de Ribeirão Pires, Márcia Gomes da Coletiva de Mulheres (PT).
Cerca de 250 pessoas passaram pela festa, que contou com um show sertanejo de Arthur Vaz, de 14 anos, artista que participou do The Voice Kids.
PREMIAÇÃO
Os atletas dos times receberam medalhas e houve troféu para a campeã, Manserv 1, a vice-campeã, Propav e a terceira colocada, Priner.
O goleiro menos vazado foi José Alex do Nascimento, que recebeu um troféu, assim como o artilheiro, Caio Marques, do time da Propav.
A confraternização se estendeu pela tarde, com almoço e uso da piscina.